top of page

Compra & Devolução

Política de Compra

1.Entrega

 

1.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

1.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

 

1.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da UDBRAS.

1.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

1.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da UDBRAS envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

1.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, cubagem.

1.7. A UDBRAS não autoriza a transportadora a:

· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

· Abrir a embalagem do Produto;

· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;

· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de identificação.

1.8. A UDBRAS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

 

2. Direito do Arrependimento

 

2.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

· O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, segundo o artigo 49 do CDC;

· O prazo de desistência da compra de produtos da categoria Moda é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do Produto;

· Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à UDBRAS na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

2.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela UDBRAS.

2.3. Após a chegada do Produto a UDBRAS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

2.4. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela UDBRAS, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a UDBRAS, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

2.5. Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

2.6. Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, não sendo realizado o reembolso do valor do vale aplicado.

2.7. A UDBRAS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

3. Troca e Devoluções

 

3.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela UDBRAS.

3.3. O Produto deverá ser devolvido à UDBRAS na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

3.4. Após a chegada do Produto à UDBRAS, ela verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

3.5. Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção, desde que atendam o valor já pago ou completem a diferença para ser utilizado com vale créfito. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

3.6. A UDBRAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Adobe Stock_272862173

(11) 93730-1034 Ou (11) 2085-6542 

sac@udbras.com.br

vendas@udbras.com.br

Converse Conosco e Teremos Prazer em Lhe Ajudar!

Precisa de Ajuda?

Entre Em Contato Conosco

LOGO_UDBRAS-removebg-preview.jpg

A UDBRAS está no mercado a mais de 13 anos para fazer parte dia a dia das pessoas que buscam praticidade, modernidade e funcionalidade. Focada para amantes da Cozinha e Utilidades Domésticas, trazendo produtos de utilizações profissionais e voltadas ao empreendedorismo. Ao longo desde anos, a empresa consolida-se com os Marketplaces juntos aos nossos clientes, formando uma marca de força não poupando esforços para crescer e inovar.

google site seguro.png
sectigo.png
image-removebg-preview - 2022-05-11T141219.941.png
  • Instagram
  • Facebook

UDBRAS COMERCIAL EIRELI - CNPJ: 38.826.999/0001-03

 

Av. Monteiro Lobato, 5904 - Cumbica, Guarulhos - SP

CEP: 07180-000

Email: vendas@udbras.com.br

Email: sac@udbras.com.br

(11) 93730-1034

(11) 2085-6542

Atendimento

08:30 - 18:00hrs - Segunda a Sexta

bottom of page